TODA A QUALIDADE E EXPERIÊNCIA DA ANIMAL FARMA AGORA TAMBÉM PARA OS ANIMAIS GAUDÉRIOS
28 de julho de 2017
Você sabia que fogos de artifício causam muito medo nos animais?
14 de junho de 2018

Seja Bem Vindo ao Instagram da Animal Farma

Uma farmácia de manipulação exclusiva veterinária, pioneira em SC, há 7 anos no mercado, hoje com duas unidades em Joinville/SC, uma em Blumenau/SC e uma em Canoas/RS.

Temos como compromisso promover saúde, bem-estar, cuidado e qualidade de vida aos animais, com excelência e exclusividade! Manipulamos desde antibióticos, anti-inflamatórios, antifúngicos, vermífugos, antipulgas, até shampoos, hidratantes, filtro solar, bem como florais e outros produtos especiais.

Oferecemos medicamentos para cães, gatos, equinos, aves, animais silvestres, de zoo e exóticos. Manipulamos a dose exata, em fórmulas inovadoras, formatos diferenciados com sabores atrativos (biscoitos, pastas orais, líquido), garantindo facilidade na administração e adesão total ao tratamento, evitando assim o stress do animal e do cliente e também o desperdício, gerando uma economia que pode chegar a 60%. Além de uma linha completa de cuidados com a higiene, pele e beleza do animal. Tudo sempre com rigorosos controles de qualidade e experiência.

Realizamos e analisamos com frequência estudos e pesquisas para trazer o que existe de mais inovador, prático e confiável para solucionar e tratar os diversos tipos de problemas que os animais podem ter, sempre levando essa informação em primeira mão os médicos veterinários com os quais nos relacionamos.

Conte sempre com a Animal Farma nesta importante missão de cuidar da saúde e do bem-estar dos animais com qualidade e exclusividade.

E aqui nós ainda daremos dicas de cuidados com os animais, informações importantes sobre a medicamentos e manipulação de medicamentos, além de fotos fofas deles que são os nossos melhores amigos.

SIGA, você não vai se arrepender!

E não esqueça: consulte com frequência o seu médico veterinário de confiança e peça pela